Total de visualizações de página

16 de novembro de 2009

UM JOGO DE NERVOS!


POVOA VS LOUSADA
43-48

As iniciadas depois da recepção a equipa da povoa, deslocaram-se agora a povoa, para um jogo sempre muito quente.
A equipa entrou em campo com uma vontade enorme de vencer, mas fruto de algumas perdas de bola, desconcentrações defensivas e ofensivas , acabou a primeira parte a perder, 31-20.
Na segunda parte a atitude da equipa mudou radicalmente, boa eficácia defensiva e ofensiva, boa leitura de jogo.
No final do 3º período a equipa já vencia, 35-39.
No 4º período equipa conseguiu travar a tentativa de reacção do adversário, mantendo-se em vantagem, apesar do enorme nervosismo das atletas em campo, das colegas e da claque.
Mal acaba o jogo é a explosão de alegria!

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Florentina Bessa, Joana Pinto, Jessica Magalhães (3 pontos), Cátia Dias (16 pontos), Marta Silva (2 pontos), Ana Rita Barbosa, Beatriz Sousa, Ana Cristina Silva, C. Patrícia Ribeiro (15 pontos), Elisabete Neto (6 pontos), A. Vanessa Gonçalves (2 pontos). Treinadora: M. Regina Mota. Seccionistas: Joaquim Barbosa, Paula Ribeiro.

Nota: A equipa da PÓVOA era extremamente simulou muitas faltas que infelizmente a árbitra , já conhecida e não pelas melhores razoes, assinalou. Quando, por várias vezes a póvoa “em vez de ir a bola ia aos pés, dava cotoveladas, empurrava as nossas jogadoras e nada era assinalado. Em determinadas alturas não parecia basquetebol mas boxe.
Ainda bem que as iniciadas femininas do LAC sabem estar e sabem o que fazem e reagem jogando ainda com mais vontade e não entram nesse jogo.
OS ÁRBITROS DEVERIAM SER IMPARCIAIS!

4 comentários:

Tiabé disse...

parabens por esta vitória ... é prova de que não desmotivaram com a derrota anterior é assim mesmo ... continuem com essa dinâmica
jks da tiabé

MartaSilva disse...

Grande jogo, ah? :D
Consegui.mos mostra.lhes que elas não são as melhores !
E as árbitas deviam de estar mais atentas !

Regina disse...

Meninas, já vos disse, de qualquer forma, mais uma vez muitos PARABÉNS pela vossa atitude,garra, vontade e união, dentro e fora de campo! Afinal não era o "bicho-papão" ;-)
Foi muito bom ver-vos defender como vi...e estamos no inicio do trabalho. Mas não duvido que estamos no bom caminho!
Espero que tenham descansado bem porque....AMANHÃ HÁ MAIS!! hehehe :-)

Anônimo disse...

grande jogo-2ª parte espectacular. a menina (rasteirinha)com equipamento de arbitro não sabe mais.sr. andre melhores dias virão (estragar um pneu+jante, mudar o pneu a chuva e quase ser preso numa manha e obra)parabens