Total de visualizações de página

16 de novembro de 2009

PERSEGUIÇAO POLICIAL!

Sexta-feira 13, aventura com as iniciadas (ou parte delas): Perseguição policial

Tudo começou com uma “dose excessiva” de atletas na carrinha da LAC. Um jipe de “bófias” passaram pela nossa carrinha e disseram que não podia ir tanta gente a bordo. Então, umas almas generosas ofereceram-se para sair.

A partir daqui, a história parece um filme policial. As basquetebolistas da LAC eram as rudes e a polícia os espiões. O jipe andou sempre atrás da carrinha, e nós a tentar despistá-los. Foi aí que, com as suas luzes azuis irritantes, os polícias nos mandaram fazer paragem. Um deles com a sua bigodaça, fazia a “inspecção” à carrinha para ver se lá dentro se encontrava alguém escondido, enquanto o outro, pedia o “B.I da carrinha” ao Sr. Ribeiro.

As iniciadas, sempre com uma vontade enorme de rir, imaginavam como gostavam que esta história se desenrolasse. Foi aí que surgiram estas ideias:

-Imaginaram que havia uma Capitã Calças da Jéssica (cujo o nome não vou revelar), que se punha em cima da carrinha a fazer bungee jumping para salvar a pobre da Jéssica que, acabara de fazer uma rasteira a um dos polícias, e este, apontou-lhe uma pistola à cabeça. Enquanto isto a Beta no interior da carrinha, trepava árvores… LOOOL
Enfim, uma aventura bem passada !!!

P.S.: Temos de agradecer à Dona Adelina (mãe da Beta) por ter dado boleia às meninas que tiveram de sair da carrinha.


Precisamos mesmo de uma nova carrinha !!!!


(A AVENTURA TERÁ BREVEMENTE UMA NOVA VERSAO)

3 comentários:

João Sousa disse...

Bem por muito que nos a detestemos o texto está mutio original....
Foi penaa a policia nao ter levado umas quantas....

Tiabé disse...

BEM... QUE FILME ... TERIA SIDO ENCENADO PELA PRÓPRIA AUTORIDADE VISTO SER SEXTA FEIRA 13?
SIM, PORQUE DE FACTO A POLICIA NÃO DEVE TER MESMO NADA MAIS PARA FAZER...!!!???
IMAGINO A FESTA ...
A PARTE MAIS SÉRIA É QUE REALMENTE É UM RISCO ANDAR ASSIM NA CARRINHA , NÃO SÓ PELA MULTA, MAS TAMBÉM, E PRINCIPALMENTE PELA SEGURANÇA DAS ATLETAS EM CASO DE ACIDENTE.... ISSO SIM PODE SER MUITO GRAVE...O LAC TEM MESMO QUE REFLECTIR NESSE ASSUNTO ...

Anônimo disse...

pois mas eu fico a espera da nova versao.... :D

prontinha para comentar