Total de visualizações de página

2 de dezembro de 2008

LOUSADA vs VALONGO

63 - 12
P.S: Peço desculpa pela foto não ser deste jogo, a tecnologia também falha, e pregou-me uma partida, as fotos que tirei não ficaram gravadas na máquina.
Agora o jogo; pois, tiveram uma larga vitória, e por isso estão de parabéns, mas , segundo a minha humilde opinião que de técnica não tem nada, acho que estas meninas andam desconcentradas, nervosas, trapalhonas,..."coacha " há que actuar.
Porém, mostraram esforço e vontade de jogar e vencer, meninas "calma" vocês tem uma boa equipa , jogam muito melhor que isto, até porque a equipa adversária era muito inferior, para quê tanto stress???
Bom trabalho , e muito Boa sorte para o próximo jogo, talvez um dos mais importantes, eu não vou poder estar presente para vos apoiar, mas mesmo longe vou torcer por vocês, concentrem-se .... vocês são capazes defazer um bom trabalho. JKS ...sempre me podem dedicar um triplo ... LOL 01/12/08

2 comentários:

Anônimo disse...

Difícil realmente fazer qualquer comentário a este jogo....sobretudo o que se viu em campo no 1º periodo de jogo.
Como é possível tanto nervosismo e desconcentração, face a uma equipa adversária muito inferior á nossa??
Sem duvida algo tem de mudar nestes dois treinos semanais, para que nos 2 próximos jogos consigamos demonstrar o que realmente valemos!
ao trabalho cachopas.bj

Anônimo disse...

o jogo foi tão bom k ninguém comenta...ai ai!