Total de visualizações de página

9 de dezembro de 2008

Fim de Semana em cheio

BOLACESTO vs LOUSADA - 78 - 37 // CPN vs LOUSADA - 42 - 55

Olá regressei;
como sabem estive ausente este fim de semana, mas já estou a par dos acontecimentos.
Metade Bom, metade menos Bom, mas parece-me que merecem parabéns.
Seria melhor duas vitórias mas não tá mal, tudo faz parte do desporto.
É de louvar a atitude e o empenho da vitória do 2º jogo, não desmotivaram, é assim mesmo meninas.
E estão de Parabéns pois conseguiram um 2º lugar merecido, e por isso vão disputar o torneio inter - associações.
Vamos lá meninas , força e motivação, vocês MERECEM E têm CAPACIDADES para conseguir um bom resultado.
Espero que o publico apoie estas meninas .

Pais , Amigos, Atletas e outros Conhecidos , VAMOS APOIAR as INICIADAS LAC-LAC-LAC
Mts BJks para as meninas e coach . BOM TRABALHO

4 comentários:

Treinador disse...

Parabéns meninas! Tenho pena de não poder ter ido ver-vos. Boa sorte para o torneio.

Anônimo disse...

Força cachopas!somos capazes...
Obrigado a todos aqueles que nos têm apoiado de muito perto...Hoje precisamos da vossa força, para continuarmos em frente!
bj da coacha!

Anônimo disse...

Bons Dias!

Então é assim:
Tenho lido com atenção este blogue, está tudo muito bom, sinceramente, tenho gostado.
Vou só deixar uma "deixa": Que tal colocar aqui o calendário de jogos para uma melhor organização dos adeptos? Foi só a minha opinião.
Beijinhos a todas, em especial à nº 14 ;)

Romeu Marques Rodrigues

Anônimo disse...

Vamos pensar no teu caso =D

Tens é que começar a ir mais vezes ver os jogos né pimitoo ? =D

Beijinho ;D


Maria Marques #14