Total de visualizações de página

14 de dezembro de 2008

A derrota mais dificil...

2º JOGO - APURAMENTO PARA O INTER ASSOCIAÇÕES
AROSO vs LOUSADA - 55 -39
Esta foi a derrota que mais doeu desde que acompanho esta equipa. Todos nós acreditavamos na passagem desta equipa á fase seguinte.
E as meninas também começaram muito confiantes até ao 4º periodo, jogando bem e com muita vontade de ganhar, mostrando-nos que a outra equipa não é superior. Continuaram algumas falhas na concretização, mas fluia um bom jogo de equipe. O publico nunca desistiu de apoiar, acreditámos sempre na vitória, porém, no ultimo periodo a outra equipa começa a ganhar pontos e as nossas meninas , que para nós são sempre as nossas heroínas, começaram a desacreditar e cometeram erros que fizeram a diferença.
Precisam de ganhar mais maturidade para aprender a gerir estes momentos de maior stress.
Mas, quero felicitá-las pelo grande esforço, pelos momentos muito bonitos e intensos que nos mostraram ; Parabéns e continuem a trabalhar com muita motivação .
Quero também felicitar a treinadora desta equipa, pela atitude positiva que tem para as meninas, transmitindo sempre muita força e confiança. Parabéns e Obrigada .
BJS da vossa FÃ e mais uma vez BOAS FESTAS para todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelos dois grandes jogos que fizeram!
O facto de nao terem conseguido passar nao significa de maneira nenhuma que elas sejam melhores! Antes pelo contrário voces já mostraram que sao melhores do que elas! Por isso nao desanimem e continuem a jogar e a divertirem-se como têm feito até agora!

Mais uma vez parabens a toda a equipa!

Bjs!

Catarina B.

Anônimo disse...

Grande eleminatoria, grande equipa, com muito espirito de sacrificio, uma coacha com garra e determinação,o meu aplauso para a marta e catarina. Parabens aos apoiantes porque numca desistiram
bjks

sc

Anônimo disse...

Parabéns....cachopas..todas..., pais e familiares das cachopas, os meus colegas coachs pelo constante apoio e preciosas dicas, enfim a todos.Também me custou mto perder este jogo, as lágrimas tb me vieram aos olhos.
Agora vamos conversar e analisar o que esteve menos bem, pois com as derrotas e erros aprendemos todas mto!
Temos de encarar a próxima competição que se avizinha de cabeça erguida e pensar sempre na vitória, para não estarmos tão ansiosas e precipitadas ao longo dos jogos.
Foram dois jogos de arrasar...ficamos todos exaustos e claro um pouco frustrados com a derrota final...mas enfim isto também faz parte da competição!
Beijinho muito grande para todos os que nos acompanham de mui....to perto, e claro para as minhas valiosas e lutadoras atletas.

Treinador disse...

Nada falhou
Lembrem-se que este resultado não foi um falhanço. Chegar até aqui já foi uma vitória. Olhem para trás e analisem tudo o que já evoluíram. Depois de o fazerem, chegarão à conclusão que são umas vencedoras.
A única coisa que falhou foi o facto de terem jogado a pensar no resultado. Voltem a jogar pelo amor ao jogo e vão ver que voltarão a ser uma super-equipa.
Parabéns a todas, em especial à coacha, que as trouxe até este patamar.
Já agora, deixo uma sugestão para a mascote. A nossa chama-se Vespúcio, em virtude de ser uma vespa. Que tal a vossa ser a rena Renata?
;)

Anônimo disse...

Coach Luciano, concordo plenamente contigo.
Foi a primeira vez que estas miudas tiveram oportunidade de disputar uma eliminatória com estas caracteristicas...a equipa sabia que só a vitória abria as portas do Inter Associações,e isso causou a todas nós ansidade e nervosismo! mas com esta forte experiência desportiva outras portas se continuarão a abrir, é preciso é ontinuar a trabalhar com garra e confiança.
bjs da coacha

Anônimo disse...

Eu fartei me de berrar até fiquei rouco foi muit dificil perder mas estao todas de parabens e nunca desistam sempre a lutar com o mesmo objectivo ganhar......E o pessoal ta todo convosco nunca desistam