Total de visualizações de página

2 de fevereiro de 2010

Olivais-Lousada

Olivais 48 - Lousada A.C. 38





As Iniciadas Femininas deslocaram-se a Coimbra para defrontar a equipa do Olivais.O 1º período pautou-se por algum nervosismo por parte de ambas as equipas, com sucessivas falhas supostamente fáceis perante o cesto.
Em termos defensivos falhamos claramente na recuperação defensiva, onde dos 8 pontos sofridos no 1º período, 6 foram de contra-ataque. Parcial do 1º período, 8–8.
O 2º período foi completamente desastroso, onde a equipa esteve irreconhecível! Total falta de empenho, atitude e agressividade, resultaram em 23 pontos sofridos neste período. Ofensivamente não fomos capazes de mudar o rumo do jogo.
Ao intervalo, 31–14.Na 2ª parte a nossa postura mudou, onde fomos mais agressivas e onde quisemos apagar o mau registo da 1ª parte.
No entanto, não fomos muito felizes no capítulo ofensivo, com pouca confiança e onde se jogou mais com o coração e menos com a cabeça, mesmo assim ganhamos a 2º parte, mas não foi possível superar a diferença pontual que tínhamos ao intervalo.
Parcial do 3º período 8–11 e do 4º período 9–13.





Principais notas do jogo: Não é possível disputarmos um jogo supostamente acessível, quando desistimos ainda durante a 1ª parte! Lutar até ao fim é o que se impõe, seja em que circunstância for.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana Rita Machado, Catarina André (8 pontos), Florentina Bessa, Joana Pinto, Jessica Magalhães (4 pontos), Cátia Dias (10 pontos), Marta Silva (2 pontos), Ana Rita Barbosa (2 pontos), Beatriz Sousa, Ana Cristina Silva, A. Vanessa Gonçalves (8 pontos), C. Patrícia Ribeiro (5 pontos), Elisabete Neto (3 pontos). Treinadora: M. Regina Mota. Seccionistas: Joaquim Barbosa, Paula Ribeiro.

2 comentários:

Tiabé disse...

ya meninas não podem desistir .... lutar sempre e não importa só os resultados , o que interessa é que vocês já atingiram um patamar elevado e tb tem que se divertir ... outros resultados melhores virão
força , bom trabalho e boa sorte
jks

Iniciadas femininas disse...

Tem toda a razao D.Isabel. Mas quando o resultado é influenciado mais uma vez por uma arbitragem feita por uma pessoa só e que ainda por cima é da casa e até quer expulsar uma jogadora com 4 faltas e marca falta a uma jogadora que nao fez nada e que nem sequer está em campo, nao me parece que isto motive as jogadoras...mas nao se pode fazer nada a nao ser continuar a lutar por um jogo justo e limpo e claro continuar a divertirem-se com o jogo!