Total de visualizações de página

21 de junho de 2009

O ULTIMO JOGO

ACADEMICO vs LOUSADA 43/21
Mais uma vitoria a terminar as prestações das nossas meninas no campeonato. Eu chamaria a esta vitoria; A VITORIA DA EMOÇÃO.
O Ultimo jogo deste grupo e com esta coacha.
É claro que o resultado poderia ser mais gordinho, falharam muitos cestos, mas venceram e não só este jogo, venceram na atitude e no desporto.
Ao longo de toda esta época esta equipa teve uma evolução muito positiva, tecnicamente e pessoalmente. Aprenderam a gerir melhor as emoções e a responsabilidade de mostrar o quanto valem . Dizia a Coacha, que aprenderam a perder,e isso é muito importante no desporto e principalmente nestas idades.
São ainda muito jovens e o desporto não deve ser bom só para o fisico mas também para a mente .
MENINAS VOCES FORAM UMAS VENCEDORAS NESTA FASE, continuem sempre com essa motivação e espirito de grupo, pois quando recomeçarem vão enfrentar mudanças , que vão concerteza ultrapassar.
OUTRA GRANDE VENCEDORA É A COACHA, todos nós vamos sentir a sua falta, como já disse, você foi mais que uma TREINADORA . No que toca á arrumação da casa, respeito muito e só por isso a perdoamos, são decerto prioridades na vida que todos nós temos. MAS FICAMOS Á ESPERA de um regresso breve. MUITO MUITO OBRIGADO pelo que ensinou as nossas meninas e pelo espirito e atitude que sempre demonstrou a toda esta familia que se organizou nestes dois anos , OBRIGADO.
LAC LAC LAC
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana S. Morais, Marta Silva, Catarina André, Florentina Bessa, C. Patrícia Ribeiro (2 pontos), Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias, Ana Perdigão (16 pontos), Joana Vaz (3 pontos), A. Rita Barbosa (3 pontos), Inês Pinto (2 pontos), Maria Luís Marques (10 pontos), Elisabete Neto (5 pontos). Treinadora: Prof. Carla Lopes. Seccionista: Joaquim Barbosa.

6 comentários:

Coacha disse...

Então não apareceu o meu comentário ao último jogo?
Logp volto a escrever...bj

COACHA disse...

O "ULTIMO JOGO"... que posso eu escrever?
Que estiveram bem ao longo dos 40 minutos, atendendo a que nas vossas cabecinhas, e na minha,já pairava o ADEUS..., por isso considero bastante positivo quer o resultado alcançado, quer a exibição da equipa!
Parabéns pela vitória, e pelo brilhante 2ºlugar alcançado nesta competição, frente a equipas bem organizadas!
OBRIGADO a todas as minhas meninas, com quem tive o previlégio de TRABALHAR A SÉRIO, RIR,CHORAR, ao longo destas duas épocas desportivas; Vocês são sem dúvida umas CAMPEÃS, pelo vosso empenho e garra, pela vossa capacidade de trabalho, pela evolução demonstrada até ao último jogo, pelo grande espiríto de grupo revelado, pela excelente postura sempre presente em campo, mesmo em momentos muito dificeis, e também pela PACIÊNCIA que tiveram em ATURAREM A VOSSA COACHA, que teve os seus altos e baixos ao longo da época.
Foi um previlégio para mim estar ao vosso lado estes dois anos, como TREINADORA e AMIGA,ver como cresceram dia após dia, como jogadoras,como jovens alegres e saudáveis, e como já referi com uma atitude e postura excepcional...Tudo isto contribuíu para que eu me senti-se realizada profissionalmente e muito feliz!
VOU GUARDAR PARA SEMPRE UM LUGARZINHO PARA TODAS NO MEU CORAÇÃO.
Como posso escrever tais palavras,e "deixar" as minhas meninas?? Foi uma decisão muito difícil de tomar...
Espero que compreendam a minha atitude, pois o meu coração é grande e num cantinho muito precioso tenho lá para sempre as minhas filhas e marido (e restante familia), que eu sinto que silenciosamente chamam por mim...
Também eles ao longo destes 2 anos me incentivaram, viveram e sentiram bem de perto as minhas alegrias e preocupações, com muita paciência e carinho, mas agora chegou o momento da vossa Coacha "arrumar a casa", o tempo que for necessário...
ESPERO VOLTAR E REENCONTRAR-VOS, NÃO POSSO É PROMETER QUANDO!
Atenção cachopas, por vezes é com as mudanças que se amadurece ainda mais, e ao aprendermos algo de novo com diferentes treinadores evoluimos muito enquanto jogadoras e pessoas, por isso toca a dar o máximo!
(JUÍZO E ATENÇÃO AOS ESTUDOS)
A todos os vossos pais e familiares, a nossa brava e ruidosa CLAQUE,muito obrigado pelo vosso incansável apoio, nos jogos e no dia a dia, pela troca de impressões que fomos tendo, sendo por isso também responsáveis pelo crescimento e evolução das meninas!
Após um incentivo tão grande que deram a este grupo ao longo destes 2 anos, e que o tornou numa GRANDE FAMILIA, sinto-me na obrigação de vos dar UM APLAUSO GIGANTE, DIZER-VOS NOVAMENTE MTO OBRIGADO, e pedir-vos que entendam a minha opção, de fugir para o meu "LAR"!
Prometo, dentro do possível acompanhar as iniciadas e cadetes, e quem sabe um dia regressar.
UM GRANDE BEIJO A TODOS CARREGADO DE CARINHO!

Iniciadas femininas disse...

bem , em nome da CLAQUE obrigado pelas suas palavras .... e não sei não, como vai ser no convivio... muitas emoções... acredito que em breve estaremos todos novamente, até lé boa sorte para todos...UM GRD BEIJÃO

Carla Lopes disse...

Hugo, tentei no blog do clube, agradecer as tuas palavras de apoio á minha pessoa, mas não consegui enviar-te esta mensagem, por isso cá vai:
Também para ti o meu mto obrigado... desde que deixei o clube há uns anos atrás e regressei novamente para trabalhar comm as iniciadas estes 2 anos vi como o nosso LAC CRESCEU, e muito por mérito teu, que és sem dúvida o grande motor deste pequeno/grande clube....!
Presto-te aqui uma pequena homenagem pelo teu empenho,dedicação e disponibilidade demonstrada, sempre que os teus colegas treinadores precisam, és o verdadeiro COORDENADOR TÉCNICO, e mais nada, sempre pronto para nos aconselhar e apoiar.
Obrigado por me manteres, junto com a direcção a porta do LAC aberta, espero regressar em breve!
Um beijo muito grande e obrigado pela tua paciência...

COACHA disse...

D.Isabel, o convívio claro que irá ser carregado de emoção, mas sobretudo de muita alegria, pois não morreu ninguém, por isso, boa disposição e muita alegria para esse dia!
beijoca

Iniciadas femininas disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ... CLARO QUE NOS VAMOS DIVERTIR