Total de visualizações de página

21 de junho de 2009

2 QUESTÕES ....

As meninas têm questionado .... e agora ... a Retixa? e o Blog?
A minha opinião , é que acho lógico que a Retixa fique nas Iniciadas, ela nasceu aqui... e vai ficar muito bem entregue.... MENINAS QUE FICAM TRATEM MUITO BEM DELA OK? vamos ter saudades vossas, BOM TRABALHO E MUITO SUCESSO, nós, as que vamos mudar para Cedetes ( atletas e pais ) ,vamos torcer sempre por vocês....
Quanto ao Blog, como devem entender, eu não vou poder dar o seguimento assiduo como até agora, pois como a Maria vai para Cadete e irei acompanhá-las nesse nivel.
Mas, prometo o seguinte: este Blog fica, consultarei o Blog do LAC, e sempre que puder envio comentários para vos dar força e apoio.... PROMESSA DA TIABÉ..... BKS A TODAS



2 comentários:

Inês Pinto disse...

Acho que claro que a retixa deve ficar nas iniciadas! As cadetes para o ano arranjam outra mascote, a retixa nasceu nas iniciadas!
Em relação ao blog talvez a Patricia poderia tomar conta, não sei! Mas pode ser que com a vinda de novas atletas algum pai queira continuar ;)

COACHA disse...

Até a minha querida RETIXA me vai deixar saudades...Tanta sapatada lhe dei!
Por Favor meninas...NÃO PARTAM O ANIMAL A MEIO!
bj