Total de visualizações de página

24 de maio de 2009

O QUE LAMENTAMOS ....


Mais uma vez, as irregularidades tecnicas e administrativas , aquelas que chateiam as pessoas que se dedicam com alma ao desporto.

Umas vezes ........... arbitragem feita á pressa

Outras.................... os cronómetros que não regulam bem, ou dedos viciados, não percebi muito bem............... não se pode reclamar, senão...... vêm as tecnicas......

Depois ............... a falta de honestidade e respeito em admitir que de facto há irregularidades e tentar corrigi-las de forma a minimizar a insatisfação de quem vive estes filmes.....

E por fim.............. a frustação de termos consciência de que ninguém leva a sério as reclamações e a indignação de quem se considera lesado............

ALGUÉM QUE DIGNIFIQUE O DESPORTO DESTES JOVENS ... PF


É QUE ISTO ENEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRVA..............

6 comentários:

Catarina disse...

Quando o resultado passa de 31 para 37 ou 38 sem um unico cesto marcado...

Quando nao é marcada falta a uma jogadora que lesiona uma ateta impedindo-a de voltar a entrar no jogo...

Quando só se é avisado que o cronometro nao funciona como devia no decorrer do jogo...

Quando é necessario a claque avisar a mesa para que sejam colocados pontos da sua equipa...

Quando o cronometro parece só falhar para um dos lados...

Quando se tenta impedir uma equipa de protestar o que acha injusto...

Parece-me um jogo um pouco tendencioso!

O que é lamentavél para quem gosta de basquetebol e desporto em geral!

Catarina B.

Carla Lopes disse...

Acho que a expressão da nossa capitã de equipa diz tudo!
Mas que desespero....
Conheço bem os estatutos da Associação de Basquetebol do Porto, bem como os meus direitos e deveres, enquanto treinadora de uma equipa!MAS PORQUE CARGA DE ÁGUA ME DISSERAM 1000 VEZES QUE EU NÃO PODIA PROTESTAR O JOGO, QUANDO EU SEI QUE TENHO TODO O DIREITO DE O FAZER?
Será que os oficiais de mesa e árbitros deste jogo ( e também o treinador do Aroso), pensaram que a COACHA do LAC é alguma campónia!?
Para conhecimento dos amigos desta grande equipa e dos leitores deste blog, informo que já redigi uma exposição dirigida pessoalmente ao Presidente da A.B.P., pessoa que conheço à muitos anos, e que decerto irá ler atentamente as minha palavras.Espero pelo menos que as pessoas que identifiquei no documento por mim escrito, sejam chamadas á razão, para que estas cenas tão pouco dignas a anti-democráticas não voltem a suceder!
Carla Lopes

paula ribeiro disse...

ESTAREMOS SEMPRE NA BANCADA A DAR FORÇA AS NOSSAS MENINAS E O QUE SE PASSOU NO SABADO PASSADO FOI DE LAMENTAR E DRA. CARLA ESTEVE MUITO BEM PERANTE AQUELA VERGONHA.
FOI PENA A DERROTA.
FORÇA PARA O PROXIMO JOGO.
BEIJOKAS DA PAULA.

Iniciadas femininas disse...

e assim mesmo apoiantes ... o que interessa e estarmos sempre a dar apoio a esta equipa- atletas e coacha- para nós serão sempre as NOSSAS MENINAS PEQUENINAS/GRANDES ATLETAS

Anônimo disse...

O unico que fica mal na fotografia é o seccionista, pois pareçe que está a ficar careca!!!
Joaquim Barbosa

Treinador disse...

Pelos relatos pareceu o Texas.
Infelizmente, estas tristes situações já são banais e, curiosamente, num escalão onde o ganhar a todo o custo não deveria sequer ser equacionado.
Se a isto juntarmos arbitragens em que se está a fazer um frete para receber o chequezito no final, deixando passar tudo em claro, está a hipotecar-se o futuro de uma geração que não vai aprender a jogar.