Total de visualizações de página

24 de maio de 2009

AROSO vs LOUSADA - 42/39

Que dizer deste jogo!?
Foi uma derrota inesperada, a nossa equipa tem capacidades para ter obtido outro resultado, mas as nossas atletas, embora demonstrem esforço e motivação para atingir o objectivo pretendido, têm cometido algumas irregularidades no rendimento em campo, MENINAS HÁ QUE REFLECTIR.
Contudo, é um resultado com uma diferença minima de pontos, a equipa adversária esteve estratégicamente diferente do outro jogo, e que quanto a mim, fez a diferença. Uma das atletas , mais experiente, perita em provocar a falta ao adversário, foi o suficiente para manter a vantagem de tres pontos, e as nossas atletas ainda inexperientes nessa área, facilitaram-lhe a vida .
Também tivemos azar com uma das nossas atletas, que se lesionou, a Mariazinha, tadinha, mas ela vai ficar boa.
Mas, como digo sempre, não há que desanimar, penso que têm que adquirir um pouco mais concentração em campo e menos precipitação na concretização , o que leva a falhamem muitos cestinhos . OK meninas? VAMOS LÁ , NÓS TAMOS AQUI PA VOS DAR FORÇA E CONFIANÇA PORQUE ACREDITAMOS EM VOÇÊS.
Bom trabalho até o próximo jogo.
JKS da tiabé.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana S. Morais, Marta Silva, Catarina André, Florentina Bessa, C. Patrícia Ribeiro (2 pontos), Jessica Magalhães, Cátia Dias (4 pontos), Ana Perdigão (17 pontos), Joana Vaz, A. Rita Barbosa, Inês Pinto (8 pontos), Maria Luís Marques (2 pontos), Elisabete Neto (6 pontos). Treinadora: Prof. Carla Lopes. Seccionista: Joaquim Barbosa.

2 comentários:

Catarina disse...

Meninas mais um jogo em que demonstraram que tem força, alegria, desportivismo, garra, convicçao. Contudo hoje falharam muitos cestos.
Apesar de terem sofrido muitas faltas e de a Maria se ter lesionado voces nao "perderam a cabeça" e continuaram a jogar limpo.

Meninas acreditem que quando elas partem para a falta mostram que nao tem argumentos contra o vosso "jogo limpo" e o apoio que voces mobilizam!

Catarina B.

COACHA disse...

Segunda derrota nesta fase, e com esta não contava eu...
Mas as nossas adversárias venceram com mérito, pois quem falha tantas situações de concretização fácil como nós falhamos, arrisca-se a perder jogos, e foi o que nos aconteceu!
Temos que saber lidar melhor com a pressão e ansiedade que alguns jogos nos causam, e , sem perder a concentração, alcançarmos os nossos objectivos jogo a jogo.
Vamos continuar a trabalhar para vencermos a Póvoa e o Régio em casa, e mais nada.
LAC,LAC,LAC!
Bj da COACHA