Total de visualizações de página

15 de outubro de 2010

1ºJogo de equipa jovem

Lousada A.C. 16 – C.L.I.P. 90
As Iniciadas Femininas do Lousada A.C. realizaram o seu 1º jogo da época desportiva, contra a boa equipa do CLIP.Para a maioria das atletas do LAC este foi o primeiro jogo oficial da modalidade, pois muitas delas apenas iniciaram a prática do Basquetebol no passado mês de Setembro. Assim, se compreende o nível ainda inicial destas atletas, que, jogando com uma equipa do CLIP mais velha e muito mais experiente, sofreram uma derrota natural.
De destacar que das 12 iniciadas do LAC, apenas 6 são de último ano, 3 de primeiro ano e 3 ainda têm idades de mini. Como tal, a margem de progressão destas jovens é enorme e com o treino, certamente, apresentarão uma significativa evolução.Ao longo do jogo as visitantes foram sempre superiores, tendo o LAC, à medida que o tempo ia passando, melhorado em alguns aspectos (especialmente na defesa e na capacidade de decisão no ataque).
Um aplauso para estas atletas por manterem uma atitude positiva, mesmo com o resultado da partida desnivelado. Deseja-se a continuação de bons treinos, sempre com muita dedicação e concentração.
Uma palavra de agradecimento para os familiares e amigos das iniciadas que marcaram presença em grande número, apoiando do início ao fim. É assim que queremos que a bancada se mantenha ao longo da época, com muita gente a apoiar estas jovens.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado, Francisca Monteiro, A. Vanessa Gonçalves (6 pontos), Joana Pinto (2 pontos), Sara Mota, Bruna Ferreira (2 pontos), Beatriz Sousa (2 pontos), Marta Fernandes, Florentina Bessa, Elisa Sequeira, A. Cristina Silva (4 pontos), Clara Fernandes. Treinador: Prof. Hugo Sousa, Seccionista: Manuel Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força Meninas : D

Beijinhos :b