Total de visualizações de página

15 de maio de 2010

Apoio ruidoso

A imagem diz tudo!

9 comentários:

Tiabé disse...

OH CATARINA .... QUE DUAS GAITEIRAS .... EMBORA EU NAO ME TENHA DADO MUITO BEM COM A DITA VUVUZELA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL A IMAGEM É DO SEU MELHOR
EH EH EH

Iniciadas femininas disse...

A D.Isabel e a PROFESSORA Carla nao se deram muito bem com os instrumentos, a VUVUZELA E O CORNO mas foi um momento de grande espectaculo!Com muito treino intensivo chegam lá e fazem-se ouvir em Africa do Sul... (continente e nao país como alguém disse)...

EH EH EH

Carla Lopes disse...

Que figurinha...Já tinhamos idade para ter juizo!
Mas para apoiar o nosso LAC, vale tudo!
bJ DA CARLA lOPES

Anônimo disse...

não é por nada mas a África do Sul é um país a África é que é o continente....

Iniciadas femininas disse...

Obrigada pela correcçao! Mas isso eu já sabia!

Nao fui eu quem disse asneiras!

Senhora/Senhor anonima/anonimo!

Anônimo disse...

Alguém disse uma asneira e a Catarina a tentar corrigir disse uma asneira ainda maior.

Eh Eh EH

Iniciadas femininas disse...

É VERDADE....PARECE VINGANÇA

EH EH EH


CATARINA B.

Iniciadas femininas disse...

UMA PESSOA JÁ NAO SE PODE ENGANAR QUE É LOGO GOZADA.....

Catarina disse...

Para ninguem dizer que eu só ponho calinadas dos outros.....esta é minha...

numa apresentaçao de um trabalho sobre poluiçao atmosferica disse


SOBREVIVENCIA DO AR EM VEZ DE SOBREVIVENCIA DAS PESSOAS!


Catarina B.