Total de visualizações de página

25 de janeiro de 2010

CLAQUE DAS INICIADAS FEMININAS DO LOUSADA A.C.

ALÉ…

Alé somos as melhores
Alé junta-te a nós
Alé se tu queres vencer
a esta malta tens que pertencer.
As pessoas até vão parar
Quando o Lousada chegar.
Juntos vamos gritar esta malta
É o que está a dar…
(…)

EQUIPA BELISSÍMA:


É uma equipa Belíssima
Com jogadoras fantásticas,
É da nossa fé…
FORÇA LOUSADA ALÉ!!!

GARRA E FORÇA:

Garra na defesa,
Força no ataque,
Estamos aqui, é a vossa claque!!!
Força Força Lousada.
Lousada!
Força Força Lousada.
Lousada!

Quem é que nós somos:

Quem é que nós somos? Quem é que nós somos?
O povo quer saber... - O povo quer saber…
Somos o Lousada!!! – Somos o Lousada!!!
E estamos cá para vencer! – E estamos cá para vencer!

Rosa e Amarelão:

L.A.C,
L.A.C, L.A.C, L.A.C,
cor-de-rosa e amarelão
o Lousada é campeão.

P.S: As letras foram distribuidas pela grande apoiante das iniciadas RITA MOTA.

7 comentários:

Beta' (L) disse...

:D

mas qe é isto ??!


eu e qe inventei a ultima ...

ela so escreveu :D

Rita Mota Neto disse...

estas músicas não foram inventadas por mim mas sim por outras pessoas do Lousada. Eu apenas me limitei a passa-las todas juntas para um papel para distribuir pela nossa claque para podermos apoiar todos as nossas meninas.


Mais uma vez elas estão de parabéns...

ah e mt obrigada pelo denominação de «grande apoiante»!!!

Rita Mota Neto disse...

quando as letras forem da minha autoria eu faço questão de as passar também e aí já podem dizer k é da minha autoria pah


;)

Rita Mota Neto disse...

es 1 croma Catarina

ja mudaste k ja vi


loool


continua a trabalhar assim pa este blog


está espetacular


ah e olha tens de me mandar as fotos do bowling

Marta'Silva disse...

A ultima música ta original :b
Tens de me passar as fotos do bowling, Catarina ;D

Regina disse...

Alé, Rita (Mota) Alé!!

Tu és a nossa inspiração
Jogamos para a vitória
Com muita motivação!

Alé, Rita (Mota), Alé!

:-)

Obrigada Rita!!

Biaa' :D disse...

Yaa , eu tbm quero as fotos do Bowling :D