Total de visualizações de página

15 de dezembro de 2009

O 1º Jogo do Play-off



F.C. Porto 79 - Lousada A.C. 27


No primeiro jogo da Fase de Apuramento para a Final Distrital, as iniciadas femininas estiveram irreconhecíveis durante a maior parte do jogo.A entrada em jogo foi fraca e muito desastrada, principalmente pela apatia e baixar de braços, perante as séries dificuldades que a equipa do Porto impôs desde o inicio. No final do 1º período, 19–4.

Apesar de ter sido pedida uma melhoria de atitude, o 2º período voltou a não ser muito positivo. Num dia assim, não havia grandes argumentos para contrapor o adversário.

Ao intervalo, 39–6.Durante a 2ª parte a atitude melhorou bastante, onde tentamos efectivamente jogar, mas com a diferença pontual acumulada, pouco haveria a fazer a não ser lutar até ao fim, com todo o empenho a afinco.

Principais notas do jogo: Não podemos entrar em jogo com atitude de derrota, muito menos a baixar os braços nos momentos menos bons para a equipa. A força e a entrega em campo de cada atleta tem de ser a mesma, estejamos a ganhar ou a perder! São as adversidades que nos fazem crescer e evoluir.

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana Rita Machado, Catarina André (2 pontos), Florentina Bessa, Joana Pinto, Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias (8 pontos), Marta Silva (2 pontos), Ana Rita Barbosa, Beatriz Sousa, Ana Cristina Silva, C. Patrícia Ribeiro (6 pontos), Elisabete Neto (5 pontos), A. Vanessa Gonçalves (2 pontos). Treinadora: M. Regina Mota. Seccionistas: Joaquim Barbosa, Paula Ribeiro.

Nenhum comentário: