Total de visualizações de página

6 de julho de 2009

OS MIMINHOS....







4 comentários:

Carla Lopes disse...

Houve "miminhos" merecidos para todos....familia, jogadoras, pais das atletas, eu sei lá! ( desculpem a insignificância, mas o que conta é a intenção!
Foram dados com mui.....to carinho e mui....ta emoção; não fazem ideia as vezes que tive de ensaiar o discurso, para não desatar numa choradeira, mas lá me contive, sobretudo pelas minhas EX-ATLETAS, para que percebam que não é o fim do mundo, é sim o continuar da sua carreira desportiva, trabalhando com toda a força, com outro terinador, pervalecendo sobretudo o gosto e alegria em praticar basquetebol!
ACHO QUE AS MINIS... TAMBÉM AJUDARAM UM POUCO A SECAR AS MINHAS LÁGRIMAS)))LOL!
Adorei a enorme lembrança que me ofereceram, pois lá estão guardados para sempre momentos INESQUECIVEIS....
Mais uma vez obrigado por tudo!
Bjão

Iniciadas femininas disse...

pois belo truque ... o das minis... se sabia tinha tb bebido mais
relativamente aos videos que gravei, lamentávelmente ficaram mal, aquela máquina era do sr meu marido, e como os homens não percebem nada destas insonices, LOL, aquilo tava programado a 500 rotações, entao tão os filmes todos acelerados ... que raiva ... mas eu vou pedia á nossa catarina e á mãe da patricia e dp envio ... ok
mts jks e boas ferias
em setembro lá nos encontraremos nas bancadas

Catarina disse...

"á nossa catarina" gostei Dª Isabel...

Mas será com interesse ou será sincero!?

Parece-me mais a primeira hipotese...


bj:):)


Catarina B.

Iniciadas femininas disse...

LOL catarina é claro que é sincero....tu es um elemento muito inportante e activo da nossa familia do basquetebol...........
jks