Total de visualizações de página

23 de março de 2009

LOUSADA vs JUVEMAIA

46 / 24

Mais uma vitória para estas jovens atletas , muitos muitos parabéns a elas e a quem as orienta .

Embora este jogo tenha tido periodos mais mornos, porque a motivação estivesse um pouco influênciada pelo 1º lugar já garantido, mas mesmo assim as meninas mostraram uma boa atitude de esforço em garantir a vitória. É claro que poderiam ter marcado mais uns pontinhos face ás caracteristicas das adversárias. O importante é não arrefecerem para a fase que vão enfrentar.

Este jogo também constituiu uma boa oportunidade para formação ás atletas que jogam menos tempo habitualmente, parabens pela a titude em campo.

E venham agora mais jogos e equipas , meninas trabalhem com afinco e confiança, voçês merecem este resultado e se quiserem chegam ainda mais longe, FORÇA, MOTIVAÇÃO E CONFIANÇA, e claro BOM TRABALHO, sem ele nada se consegue.

jks á equipa

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Ana S. Morais, Marta Silva, Catarina André (2 pontos), Florentina Bessa, C. Patrícia Ribeiro (9 pontos), Jessica Magalhães (2 pontos), Cátia Dias (7 pontos), Ana Perdigão (6 pontos), Joana Vaz (2 pontos), A. Rita Barbosa, Inês Pinto (8 pontos), Maria Luís Marques (10 pontos), Elisabete Neto. Treinadora: Prof. Carla Lopes. Seccionista: Joaquim Barbosa.


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns miudas, pela vossa prestação e atitude nesta 1ªfase desta prova, que nos valeu o 1º lugar da classificação, sómente com uma derrota.
O que eu espero é que nestas duas semanas de paragem na competição, e que coincide com o período de férias escolares, não se tire o pé do acelarador....
Apartir de 18 de Abril temos que estar com toda a garra, para darmos sempre o nosso melhor em todos os jogos. Se tivermos em algumas jornadas que lidar com a derrota que seja com a cabeça erguida, e sempre com a certeza que fizemos o nosso melhor!
Bj da vossa COACHA e cuidado com as amêndoas e pão de ló a mais...

Iniciadas femininas disse...

é isso mesmo...ouçam o que a coacha diz - nada de tirar o pé do acelarador .... comam amêndoas de canela ...LOL...a canela dá pica ...
eh eh eh
jks a todas

Anônimo disse...

Parabens pela grande prestaçao que mostraram em todos os jogos.

Continuem a trabalhar para manterem o vosso alto nivel.
E nao se esqueçam que podem sempre contar com o apoio incodicional da claque!

Comam muitas amendoas voces merecem!

Bjs

Catarina Barbosa

Anônimo disse...

Parabêns a todas e muita força para o proximo grande desafio que se avizinha:))
Beijokaspr