Total de visualizações de página

15 de fevereiro de 2009

REINA A BOA DISPOSIÇÃO











6 comentários:

Iniciadas femininas disse...

AFINAL A IDA A LONDRES????COMO FICA????
O PIOR SÃO OS 180 EUROS....
A TINA BEM QUE PODIA FAZER UM DESCONTO...ALGUÉM QUE ARRANJE UM PATROCINIO

Anônimo disse...

Bem, com aquela amostra de "burka "na cabeça, sou logo apreendida no aeroporto do Porto por suspeita de terrorismo...
Arranjar patrocinio está dificil, mas agora a sério, eu acho que a nossa Tina vale 200euros ou mais...
Pela risada do Sr.Eduardo também acho que ele está a pensar em qualquer coisa relativa á miss"HOT LEGS"!
Se for para ir eu alinho, é só apitar.
bjoca

Anônimo disse...

É verdade, para fazermos a vontade á D.Paula, sempre podemos ir ver o grande...Tony Carreira a Guimarães, por 10 euritos...
(ai a minha vida a andar para trás!)
bj

Iniciadas femininas disse...

CREEEEDO ... TONY não ... a D Paula que me desculpe...
10 euritos !!!! e ele vale mais? eheheh

Anônimo disse...

Olá minhas amigas! vão-me desculpar mas dou mais depressa 10 auritos pelo meu Tony do que 5 euros pela a Tina Turner, ok os gostos não se discutem. desculpem mas só vi agora estive sem compotaror.

beijinhos e muito obrigadinhas pela vossa simpatia pelo TONY.

PAULA RIBEIRO.

Anônimo disse...

com que então d.Carla sempre ganhou a tina. fico contente por si. tenha uma boa viagem, e de um beijinho a tina por mim.

beijinho grande.

paula ribeiro.