Total de visualizações de página

10 de novembro de 2008

LOUSADA vs JUVEMAIA

Mais uma vitoria, parabéns,.... mas no inicio achei a equipa um pouco apreensiva, alguma lentidão.....por favor toca a acordar, força, confiança, voçês sabem fazer muito melhor....ou então há que tomar pequenos almoços reforçados.
Bem , mas vou-me atrever a fazer um breve comentário, que espero ser entendido construtivo;
o atraso de quase uma hora , a instabilidade da arbitragem, acho que influenciaram o rendimento das atletas, e também a motivação dos apoiantes.
Querem incentivar a participação e apoio no basket ? então talvez seria bom evitar estes contratempos ; sinceramente, não achei muito correcto a desorganização na escolha dos arbitros .....parecia uma brincadeira; as atletas , pelo seu esforço e empenho, merecem mais . 9-11-08

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com a "mãe" deste blog a 100%...relativamente ao rendimento da nossa equipa, nunca vi as míudas tão adormecidas como neste 1º e 2º período deste jogo!Sabem fazer mto melhor, como demonstraram em toda a 2ªparte da partida.No que diz respeito á falta de arbitros, este aspecto tem sido infelizmente quase uma constante nos jogos dos escalões de formação,o que é lamentável!
O que aconteceu neste domingo foi mais uma situação de recurso, que evidentemente destabiliza um pouco as atletas...Já falei com o Prof.Hugo sobre este assunto para que ele vá pressionando a ABP!
MIUDAS...É PRECISO TREINAR COM MAIS QUALIDADE E MENOS RISOTA, E É SE QUEREM IR GANHAR AO BOLACESTO!!
BJOCAS DA VOSSA COACH.

Treinador disse...

Não poderia estar mais de acordo.
A criançada merece apoio para que os jogos decorram com serenidade.
Com desgraçados atirados às feras não dá...

AnaP.#10 disse...

Equipinha 5*.
Juntas conseguimos vencer e ultrapassar tudo. =)
Força ;)